Publicidade

segunda-feira, 9 de março de 2015

Eleições


Pessoal, a atual gestão do CAEM está no fim de seu mandato. Assim, no início do próximo semestre, serão realizadas novas eleições, conforme prevê o estatuto.

Para a formação de uma nova chapa, são necessários pelo menos sete alunos regularmente matriculados no curso superior de Engenharia Mecânica da UTFPR. É necessário também preencher um formulário de inscrição que deve ser entregue até sete dias antes das eleições para a Comissão Eleitoral.

O formulário de inscrição da chapa, bem como o Estatuto do CAEM, podem ser obtidos com a atual gestão do CAEM via inbox ou pelo e-mail caemutfpr@gmail.com.

Vale lembrar que precisamos organizar a Comissão Eleitoral, composta também por alunos regularmente matriculados e que não poderão ser candidatos. Para estes alunos, é garantida uma declaração válida como Atividades Complementares.

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica da UTFPR foi fundado em 2010 e desde então já alcançou muitos objetivos. Porém, ainda existe muito a ser feito para que os alunos tenham voz dentro da universidade. Contamos com a participação de todos para continuarmos um curso 5 Estrelas e fazer a universidade que queremos!

A data oficial das eleições será divulgada no início do próximo semestre.

Qualquer dúvida, entrem em contato conosco!